Fiquei deitada por tanto tempo fitando o teto que acabei adormecendo. Acordei com a sensação de estar sendo observada e rapidamente abri os olhos vendo Justin para na minha frente.
-Por que tá me olhando? –disse ríspida passando a mão no rosto e sentando na cama.
-Por nada, só que você está dormindo na minha cama, sua cama é a do edredom rosa.
-E dai? É tudo cama, um local onde se dorme. –disse nervosa.
-Mas essa cama é minha, sai dai!
-Não, se eu quiser durmo até no chão, agora me dá licença que vou voltar a dormir. –disse estupida deitando novamente na cama.
-Para de graça Ariel, sai dai caralho. –ele disse irritado.
-Não me chama de Ariel. –disse manhosa me levantando.
-Então para de ser idiota.
-Idiota é você seu... –o sinal do almoço tocou me interrompendo.
Sai do quarto indo encontrar meus amigos no refeitório. Emma e Robert estavam sentados na ultima mesa do refeitório, caminhei preguiçosamente até eles que sorriram assim que me viram.
-E ai dorminhoca. –Rob disse rindo.
-Como adivinhou que eu estava dormindo?
-Seu rosto tá inchado e você está com cara de bebê. E também você perdeu as duas primeiras aulas. –Emma disse respondendo minha pergunta.
-Mas não se preocupa gatinha, ninguém sentiu sua falta. –Rob disse comendo um pedaço de pizza.
-Quanta consideração por mim. –disse manhosa fazendo biquinho- Tô sem fome vou ficar lá no jardim até começar a próxima aula, até depois. –disse caminhando até o corredor.
Passei no meu dormitório e peguei meu diário que estava dentro da minha mala. Caminhei lentamente até o jardim e me sentei em baixo de uma árvore. A patrulha dos patetas estava jogando basquete na quadra de frente a árvore, peguei uma caneta e meu celular que estavam no meu bolso e comecei a escrever no eu diário:
“Mais um ano que se inicia, mais um ano aturando o idiota do Bieber. Já estou cansada de estudar com ele e o pior é que estamos dividindo o mesmo dormitório, tudo bem ter que dividir a escola com ele, mas ter que dividir o quarto já é pedir demais. E o pior é ter que ficar longe da Emma, nós duas sempre dividimos o quarto, desde pequenas e agora minha tia inventa essa coisa idiota de meninos e meninas, mas pelo menos vai ter um baile e acampamento para recompensar isso. Mesmo que eu não tenha um par para o baile eu só quero curtir, nunca tinha ido a um baile antes, então tenho que aproveitar.”
Fechei meu diário quando ouvi passos de alguém se aproximando, levantei a cabeça notando que era o Justin segurando uma bola de basquete.
-Nossa que coisa feia, uma garota de 17 anos escrevendo um diário. –Justin disse irônico e rindo.
-Melhor do que ter 17 e ter filhos para criar. –disse ríspida me levantando e indo para a sala de aula.
[...]
Justin P.O.V
A ultima aula já estava quase acabando e eu não tinha prestado atenção em nada, quer dizer, prestei atenção na Ariel que não parava de rir lindamente com as piadas que seu amigo contava para ela. Ficava observando disfarçadamente cada movimento dela, cada sorriso e até cada piscada que ela dava. Isso parece possessivo eu sei, mas é o único jeito de eu conseguir observa-la sem receber insultos ou patadas. Será que ela nunca vai se esquecer do dia do vestido? Qual é já faz tanto tempo e eu era um moleque retardado e nem tinha noção do que estava fazendo, mas naquela época parecia ter graça. Mas a Ariel tem esse jeito raivoso de ser quando está perto de mim, nós dois nunca temos uma conversa civilizada, sempre tem patas e xingamentos no meio. E para minha sorte eu fui escolhido para ser companheiro de dormitório dela, essa é a minha chance de provar que eu não sou nada do que ela pensa minha chance de mostrar que eu posso ser o garoto mais romântico e encantador do mundo.
-Ei cara, tô falando com você meu irmão. –Ryan disse me cutucando me tirando de meus devaneios.
-Que foi? –disse confuso.
-Tá apaixonado pela Ariel ainda marica? –Chaz disse rindo.
-Cala boca Chaz, só estava prestando atenção na aula.
-Ah claro, mas a professora está ali na frente e você tá olhando pra mesa onde a Ariel está sentada.
-Cala boca e presta atenção na aula. –disse observando a lousa lotada de lição e os moleques riram da forma que eu arregalei meus olhos.
-Isso é porque está prestando atenção né Drew? –Ryan disse rindo fazendo Chris e Chaz rirem também.
-Muito engraçado, agora cala boca pra eu copiar essa merda.
Copiei a lição de biologia rapidamente e voltei a fitar a Ariel que estava mexendo em seu celular. Não tinha notado antes, mas ela estava usando um tênis da minha marca favorita SUPRA e ainda por cima roxo, descobri uma coisa em comum entre mim e ela. Ponto para o Bieber.
Ariel P.O.V
O sinal finalmente tocou, peguei minha bolsa e guardei meu material na mesma. Despedi-me de Rob e Emma e fui para meu dormitório descansar. Nunca tive um primeiro dia de aula tão exaustivo.
Joguei minha bolsa no chão e comecei a me despir indo em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água cair em abundancia sobre meu corpo. Fiquei uns vintes minutos em baixo do chuveiro fitando o chão. Já tinha relaxado o bastante, sai de baixo do chuveiro fechando o mesmo e me enrolando em uma toalha. Destranquei a porta do banheiro e abri a mesma tomando um susto.
-O que você tá fazendo aqui? –disse com os olhos arregalados vendo ele de costas arrumando suas coisas na cômoda. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha quando o Justin se virou me olhando com um olhar malicioso.
-Aqui é meu quarto também. -ele deu de ombros deitando em sua cama.
-Dá pra sair daqui por cinco minutos? -disse timidamente.
-Pra que?
-E-Eu preciso me trocar.
-Tá bom. -ele disse bufando saindo do quarto.
Troquei-me rapidamente e quando ele entrou novamente no quarto eu já estava vestida e penteando meu cabelo em frente ao espelho. Comecei a olhar seu reflexo no espelho e vi que ele estava se despindo e ficando só de boxe.
-Ei, o que você está fazendo? –disse me virando observando ele se deitar.
-Tô me preparando para dormir.
-Você dorme pelado? –disse incrédula.
-Meu pinto não tá de fora, então eu não estou pelado. –ele disse naturalmente se cobrindo com seu edredom.
Bufei irritada com a resposta dele e me sentei nervosa em minha cama. Peguei meu notbook e comecei a jogar uns jogos estúpidos que tinha baixado. Não percebi o tempo passar, entrei no Skype e decidi mandar uma chamada de vídeo para Emma.
- O Chris já dormiu? –perguntei quando vi Emma se mexer para apagar a luz.
-Sim, ele parece um porco roncando. É muito engraçado.
-O Bieber também, Emma se acredita que ele me viu de toalha?
-Sério? –ela disse se aproximando do webcam.
-Sim, eu quase morri de tanta vergonha, afinal nunca fiquei de toalha na frente de um menino.
-E ainda o primeiro que vê é logo o Bieber. –ela disse irônica me fazendo rir.
- Nossa já são onze horas, vou ir dormir.
-Eu também, tô com muito sono, te vejo amanhã.
-Te vejo amanhã. –disse fechando o notbook e o colocando em baixo da cama.
Levantei-me da cama e apaguei as luzes voltando a me deitar, fechei os olhos e adormeci sem me cobrir.
