segunda-feira, 1 de abril de 2013

This is Love Capitulo 2: i still love her



                                                          Ariel P.O.V
Fiquei deitada por tanto tempo fitando o teto que acabei adormecendo. Acordei com a sensação de estar sendo observada e rapidamente abri os olhos vendo Justin para na minha frente.
-Por que tá me olhando? –disse ríspida passando a mão no rosto e sentando na cama.
-Por nada, só que você está dormindo na minha cama, sua cama é a do edredom rosa.
-E dai? É tudo cama, um local onde se dorme. –disse nervosa.
-Mas essa cama é minha, sai dai!
-Não, se eu quiser durmo até no chão, agora me dá licença que vou voltar a dormir. –disse estupida deitando novamente na cama.
-Para de graça Ariel, sai dai caralho. –ele disse irritado.
-Não me chama de Ariel. –disse manhosa me levantando.
-Então para de ser idiota.
-Idiota é você seu... –o sinal do almoço tocou me interrompendo.
Sai do quarto indo encontrar meus amigos no refeitório. Emma e Robert estavam sentados na ultima mesa do refeitório, caminhei preguiçosamente até eles que sorriram assim que me viram.
-E ai dorminhoca. –Rob disse rindo.
-Como adivinhou que eu estava dormindo?
-Seu rosto tá inchado e você está com cara de bebê. E também você perdeu as duas primeiras aulas. –Emma disse respondendo minha pergunta.
-Mas não se preocupa gatinha, ninguém sentiu sua falta. –Rob disse comendo um pedaço de pizza.
-Quanta consideração por mim. –disse manhosa fazendo biquinho- Tô sem fome vou ficar lá no jardim até começar a próxima aula, até depois. –disse caminhando até o corredor.
Passei no meu dormitório e peguei meu diário que estava dentro da minha mala. Caminhei lentamente até o jardim e me sentei em baixo de uma árvore. A patrulha dos patetas estava jogando basquete na quadra de frente a árvore, peguei uma caneta e meu celular que estavam no meu bolso e comecei a escrever no eu diário:
“Mais um ano que se inicia, mais um ano aturando o idiota do Bieber. Já estou cansada de estudar com ele e o pior é que estamos dividindo o mesmo dormitório, tudo bem ter que dividir a escola com ele, mas ter que dividir o quarto já é pedir demais. E o pior é ter que ficar longe da Emma, nós duas sempre dividimos o quarto, desde pequenas e agora minha tia inventa essa coisa idiota de meninos e meninas, mas pelo menos vai ter um baile e acampamento para recompensar isso. Mesmo que eu não tenha um par para o baile eu só quero curtir, nunca tinha ido a um baile antes, então tenho que aproveitar.”
Fechei meu diário quando ouvi passos de alguém se aproximando, levantei a cabeça notando que era o Justin segurando uma bola de basquete.
-Nossa que coisa feia, uma garota de 17 anos escrevendo um diário. –Justin disse irônico e rindo.
-Melhor do que ter 17 e ter filhos para criar. –disse ríspida me levantando e indo para a sala de aula.
[...]
Justin P.O.V
A ultima aula já estava quase acabando e eu não tinha prestado atenção em nada, quer dizer, prestei atenção na Ariel que não parava de rir lindamente com as piadas que seu amigo contava para ela. Ficava observando disfarçadamente cada movimento dela, cada sorriso e até cada piscada que ela dava. Isso parece possessivo eu sei, mas é o único jeito de eu conseguir observa-la sem receber insultos ou patadas. Será que ela nunca vai se esquecer do dia do vestido? Qual é já faz tanto tempo e eu era um moleque retardado e nem tinha noção do que estava fazendo, mas naquela época parecia ter graça. Mas a Ariel tem esse jeito raivoso de ser quando está perto de mim, nós dois nunca temos uma conversa civilizada, sempre tem patas e xingamentos no meio. E para minha sorte eu fui escolhido para ser companheiro de dormitório dela, essa é a minha chance de provar que eu não sou nada do que ela pensa minha chance de mostrar que eu posso ser o garoto mais romântico e encantador do mundo.
-Ei cara, tô falando com você meu irmão. –Ryan disse me cutucando me tirando de meus devaneios.
-Que foi? –disse confuso.
-Tá apaixonado pela Ariel ainda marica? –Chaz disse rindo.
-Cala boca Chaz, só estava prestando atenção na aula.
-Ah claro, mas a professora está ali na frente e você tá olhando pra mesa onde a Ariel está sentada.
-Cala boca e presta atenção na aula. –disse observando a lousa lotada de lição e os moleques riram da forma que eu arregalei meus olhos.
-Isso é porque está prestando atenção né Drew? –Ryan disse rindo fazendo Chris e Chaz rirem também.
-Muito engraçado, agora cala boca pra eu copiar essa merda.
Copiei a lição de biologia rapidamente e voltei a fitar a Ariel que estava mexendo em seu celular. Não tinha notado antes, mas ela estava usando um tênis da minha marca favorita SUPRA e ainda por cima roxo, descobri uma coisa em comum entre mim e ela. Ponto para o Bieber.
Ariel P.O.V
O sinal finalmente tocou, peguei minha bolsa e guardei meu material na mesma. Despedi-me de Rob e Emma e fui para meu dormitório descansar. Nunca tive um primeiro dia de aula tão exaustivo.
Joguei minha bolsa no chão e comecei a me despir indo em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água cair em abundancia sobre meu corpo. Fiquei uns vintes minutos em baixo do chuveiro fitando o chão. Já tinha relaxado o bastante, sai de baixo do chuveiro fechando o mesmo e me enrolando em uma toalha. Destranquei a porta do banheiro e abri a mesma tomando um susto.
-O que você tá fazendo aqui? –disse com os olhos arregalados vendo ele de costas arrumando suas coisas na cômoda. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha quando o Justin se virou me olhando com um olhar malicioso.
-Aqui é meu quarto também. -ele deu de ombros deitando em sua cama.
-Dá pra sair daqui por cinco minutos? -disse timidamente.
-Pra que?
-E-Eu preciso me trocar.
-Tá bom. -ele disse bufando saindo do quarto.
Troquei-me rapidamente e quando ele entrou novamente no quarto eu já estava vestida e penteando meu cabelo em frente ao espelho. Comecei a olhar seu reflexo no espelho e vi que ele estava se despindo e ficando só de boxe.
-Ei, o que você está fazendo? –disse me virando observando ele se deitar.
-Tô me preparando para dormir.
-Você dorme pelado? –disse incrédula.
-Meu pinto não tá de fora, então eu não estou pelado. –ele disse naturalmente se cobrindo com seu edredom.
Bufei irritada com a resposta dele e me sentei nervosa em minha cama. Peguei meu notbook e comecei a jogar uns jogos estúpidos que tinha baixado. Não percebi o tempo passar, entrei no Skype e decidi mandar uma chamada de vídeo para Emma.
- O Chris já dormiu? –perguntei quando vi Emma se mexer para apagar a luz.
-Sim, ele parece um porco roncando. É muito engraçado.
-O Bieber também, Emma se acredita que ele me viu de toalha?
-Sério? –ela disse se aproximando do webcam.
-Sim, eu quase morri de tanta vergonha, afinal nunca fiquei de toalha na frente de um menino.
-E ainda o primeiro que vê é logo o Bieber. –ela disse irônica me fazendo rir.
- Nossa já são onze horas, vou ir dormir.
-Eu também, tô com muito sono, te vejo amanhã.
-Te vejo amanhã. –disse fechando o notbook e o colocando em baixo da cama.
Levantei-me da cama e apaguei as luzes voltando a me deitar, fechei os olhos e adormeci sem me cobrir.

sábado, 30 de março de 2013

This is Love Capitulo1: You're a idiot




                                                                 Ariel P.O.V 
Acordei com o barulho insuportável do meu celular tocando, era o despertador. Esqueci que hoje tem aula. Desbloqueei a tela e vi as horas, eram 06:30, as férias acabaram, acabou a moleza e dormir até tarde. Levantei da cama ainda um pouco sonolenta me despindo e fui tomar um banho relaxante.
Sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e outra enrolada na cabeça, fui em direção ao meu closet para pegar minha mala e meu uniforme. Morar na escola é até legal, só que tem muitos garotos babacas, antes a Teen School era só para garotas, mas infelizmente minha tia mudou as regras e começaram a permitir garotos lá. Sim, minha tia é dona de uma das escolas mais importantes de Atlanta.
–ARI, ARI VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! -pulei da cama assustada com os gritos histéricos da minha irmã.
–Precisa gritar tanto assim? –disse enquanto guardava minhas maquiagens um uma bolsa.
–É que o Justin... O Justin voltou do Canadá. -ela disse empolgada.
–E dai? –disse arrogante.
–Ele vai voltar a estudar na escola da titia!
–Nossa que empolgante. –disse irônica batendo palminhas.
–Por que você e ele se odeiam?
–Tudo começou no primário...
–Ah, já entendi, longa história... Vou terminar de arrumar minhas coisas, você me dá uma carona?
–Irmãs servem pra isso né? -sorri e ela assentiu com a cabeça.
Nunca entendi essa obsessão da minha irmã pelo Bieber, ele sempre foi o garoto mais popular da escola, mas e dai? Mesmo minha tia sendo dona de lá eu nunca tive atenção, prefiro andar sozinha com os meus poucos amigos, é assim que me sinto feliz.
Desci as escadas segurando duas malas e fui em direção á garagem. Peguei as chaves do meu carro em cima da mesinha e abri o porta-malas, colocando minhas malas no mesmo.
–Ariel, vem aqui. -ouvi minha mãe gritar, não suporto quando ela me chama de Ariel, nome tosco, fala sério. Minha mãe colocou esse nome em mim pois ela adorava o filme da Pequena Sereia, nunca vou gostar desse filme, afinal ele representa meu nome.
–Você sabe que eu odeio quando me chama de Ariel! - disse caminhando até a cozinha.
–Desculpa, mas esse sempre será o seu nome.
–Infelizmente. Então, por que me chamou?
–Só queria saber se você comeu alguma coisa.
–Vou comer quando chegar na escola, qualquer coisa passo em um Starbucks.
–Tá bom, eu estou indo trabalhar. Não se esqueça de que sábado quando o período de aula acabar você vai ficar com o seu pai.
–Tá bom. –disse dando meia volta e voltando para a garagem- Vem Jenny, já estou indo.
Destravei as portas do carro e abri a mesma, me acomodei no banco de motoristas e Jennifer se ajeitou no banco do carona. Pequei o controle do portão no porta-luvas e o apontei para o sensor que imediatamente fez o portão se abrir. Coloquei a chave na ignição dando partida e indo em direção á mais uma semana de aula.
Chegar na entrada do colégio foi praticamente uma tortura, mas logo tudo se acalmou quando vi o carro da Emma estacionado ao lado do carro do Rob, meus dois melhores amigos. Estacionei meu carro em uma vaga qualquer e desci do mesmo indo pegar minhas malas.
Nem vi a hora que a Jenny saiu do carro pegando suas coisas. Caminhei lentamente segurando o terrível peso das malas, deveria ter comprado malas com rodinhas.
-Quer ajuda? –ouvi uma voz rouca se aproximar e me virei rapidamente.
- Querer eu quero, mas se essa ajuda vier de você eu definitivamente não preciso! –disse ríspida.
-Eu podia ir dormir sem essa.
-Tchau Bieber.
-Depois de anos continua me chamando de Bieber?
-Chamo do jeito que eu quiser, agora sai daqui e vai procurar a patrulha dos patetas.
-Continua irritada por causa do vestido rosa?
-Af, tchau. –me virei indo para o meu dormitório.
Joguei minhas malas no chão e me arremessei na cama, sabia que teria um longo dia. Bateram na porta e eu já sabia que teria que ir para o pátio, começo de ano é uma merda, sempre temos que ir para o pátio conversar em grupo. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui para o pátio, encontrando Emma e Rob.
-Ei seus pestes, a diva maravilha chegou. –disse correndo na direção dos dois.
-Como se alguém aqui tivesse sentindo sua falta. –Emma disse debochada e eu dei um tapa no braço dela. – Tô brincando sua besta, senti sua falta. –ela me abraçou assim que eu me desfiz do abraço do Rob.
-Até que você cresceu um pouco baixinha. –Rob disse irônico.
-Ah para, eu tenho 1,60 sou bem alta! –disse cruzando os braços.
-Ah claro. –Emma disse fazendo Rob rir e eu mostrei a língua.
-Então alunos mais um ano está começando e eu estou cada vez mais orgulhosa de vocês! Esse será o ultimo ano de alguns de vocês então eu resolvi fazer umas coisas diferentes. - minha tia disse e todos vibraram – Esse ano vai ter um acampamento e um baile, espero que todos possam ir e que estejam acompanhados, mas sem coisas safadas ok? Vou estar de olho em vocês! E outra coisa, os quartos a partir de hoje serão entre meninas e meninos. Assim vai ser mais fácil os meninos terem disciplina e deixarem seus dormitórios limpos. A lista com os nomes dos casais e os dormitórios está no mural, é só vocês irem ver, então é apenas isso. Tenham um bom ano.
Corri desesperadamente até o mural sendo seguida por vários outros alunos. Procurei meu nome pela enorme lista, olhei fixamente meu nome por uns segundos e quando fui ver o nome do meu companheiro quase cai pra trás.
-Não acredito nisso! –gritei incrédula.
-Que foi? –Emma perguntou preocupada.
- Podia ser qualquer um menos ele, qual é! O que eu fiz para merecer isso?
-Do jeito que você está falando seu companheiro deve ser o Bieber.
-É ele mesmo, minha tia deve estar de brincadeira comigo! Não acredito que vou ter que passar um ano perto dele.
-Então estamos quites, meu companheiro é um dos patetas, o Chris!
- Isso é uma conspiração contra nós? –disse raivosa e Emma riu.
-Então quer dizer que somos companheiros de quarto? –Justin disse se aproximando.
-Sai de perto de mim antes que eu pule no seu pescoço e te arranhe inteiro.
-Calma flor.– ele disse afinando a voz parecendo uma garota histérica.
-Calma o cassete, vou resolver isso agora. –disse caminhando até a diretoria. –Tia, precisamos conversar.
-Que foi? –ela disse tomando um gole de café.
-Quero mudar meu companheiro de quarto.
-Não tem como isso acontecer querida.
-Mas...
-Mas nada, já está tudo feito, os companheiros vão continuar os mesmos. –ela disse ríspida me interrompendo.
-Mas titia... –disse sendo manhosa e fazendo biquinho.
-Desculpa querida, mas o que está feito não pode ser alterado.
Sai da diretoria parecendo um furacão chutando tudo o que via pela frente. Porque justo o Bieber tinha que ser meu companheiro? Isso só pode ser algum tipo de conspiração contra mim.  Fui para o quarto onde havia deixado minhas malas e acabei encontrando com Chris e Emma.
-O quarto de vocês vai ser aqui? –disse pegando minhas malas que estavam jogadas no chão.
-Sim e infelizmente vou ter que dividir a linda vista dessa janela com essa imbecil! –Emma disse apontando para o Chris me fazendo rir.
-Ei, eu estou aqui! –ele protestou- Podem falar mal de mim quando eu estiver longe, agradeço!
-Então, tô indo procurar o meu dormitório. –disse desanimada.
-Não precisa procurar, enquanto você estava lá com a sua tia eu vi isso pra você. –Emma disse sorrindo.
-Onde é?
-O terceiro depois desse.
-Ah, valeu. Te vejo na hora do almoço. –disse saindo e fechando a porta.
Caminhei lentamente até chegar ao quarto que Emma me indicou, respirei fundo e girei a maçaneta da porta. O quarto tinha duas camas e estava completamente bagunçado, parecia que um furacão tinha detonado tudo, coloquei minhas malas do lado da cama rosa e sentei na mesma.
-Que ótimo, odeio rosa. –disse pensando alto.
-Me diz uma coisa que você não odeia? -pulei da cama assustada quando ouvi a voz do Justin vindo do banheiro.
-Bom... Chocolate, tá ai uma coisa que eu não odeio. –disse deitando na cama.
-Pelo menos isso né, mas me diz uma coisa, tá a fim de ir numa festa á noite? –ele disse saindo do banheiro penteando o cabelo com as mãos.
-Com você? –ri debochada me sentando na cama- Prefiro ficar aqui e dormir.
-Obrigado pela parte que me toca.
-Você não cansa de ser idiota? –disse cruzando os braços.
-Ser idiota é um dom.
-Agradeço a Deus por não ter esse dom. – sorri debochada.
-Mas com certeza você tem esse dom, acho que ninguém ultrapassa seu nível de idiotice.
-HÁ-HA que engraçado Bieber, vira comediante.
-Não, esse cargo eu deixo para você. –ele disse sorrindo vitorioso e saindo do quarto.
-IDIOTA! –gritei jogando uma almofada na porta.
[...]


Sinopse: This is Love?




Como ele consegue me tirar do sério? Sempre foi assim, desde pequena nunca suportei o Bieber, ele sempre foi o tipo de garoto que eu preferia me afastar, ele era tão estupido e mesquinho. Estudo com ele desde o meu primeiro dia no primário, no meu primeiro dia de aula ele fez questão de colocar cola no meu assento e sujar meu lindo vestido rosa, depois desse dia, nunca mais consegui olhar na sua cara novamente. Mas como sempre o meu destino quer que eu fique perto dele, não importa o que aconteça eu e ele sempre estamos juntos, de uma forma estranha, mas estamos juntos mesmo assim. Como ele pode ser tão idiota e gato ao mesmo tempo? Fala sério, aquele corpo, aquela bunda, aquele abdômen. Meu Deus! Ele é o Paraíso. Eu o odeio tanto, mas ao mesmo tempo é como se ele fosse á única coisa que importasse para mim. Ele é tosco, chato, exibido, idiota, gato, lindo, gostoso, ele é tudo e mais um pouco. E isso o torna perfeito, quer dizer pelo menos pra mim! Mas qual é, eu e ele nascemos para ser meio que “inimigos”.” - Ariel Smith 

Personagens: 

(Emma Hicks )



(Ariel Smith)


(Jennifer Smith)


(Justin Bieber)


(Ryan Butler)



(Chaz Somers)


(Chris Beadles)


(Robert Parker)