sábado, 30 de março de 2013

This is Love Capitulo1: You're a idiot




                                                                 Ariel P.O.V 
Acordei com o barulho insuportável do meu celular tocando, era o despertador. Esqueci que hoje tem aula. Desbloqueei a tela e vi as horas, eram 06:30, as férias acabaram, acabou a moleza e dormir até tarde. Levantei da cama ainda um pouco sonolenta me despindo e fui tomar um banho relaxante.
Sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e outra enrolada na cabeça, fui em direção ao meu closet para pegar minha mala e meu uniforme. Morar na escola é até legal, só que tem muitos garotos babacas, antes a Teen School era só para garotas, mas infelizmente minha tia mudou as regras e começaram a permitir garotos lá. Sim, minha tia é dona de uma das escolas mais importantes de Atlanta.
–ARI, ARI VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! -pulei da cama assustada com os gritos histéricos da minha irmã.
–Precisa gritar tanto assim? –disse enquanto guardava minhas maquiagens um uma bolsa.
–É que o Justin... O Justin voltou do Canadá. -ela disse empolgada.
–E dai? –disse arrogante.
–Ele vai voltar a estudar na escola da titia!
–Nossa que empolgante. –disse irônica batendo palminhas.
–Por que você e ele se odeiam?
–Tudo começou no primário...
–Ah, já entendi, longa história... Vou terminar de arrumar minhas coisas, você me dá uma carona?
–Irmãs servem pra isso né? -sorri e ela assentiu com a cabeça.
Nunca entendi essa obsessão da minha irmã pelo Bieber, ele sempre foi o garoto mais popular da escola, mas e dai? Mesmo minha tia sendo dona de lá eu nunca tive atenção, prefiro andar sozinha com os meus poucos amigos, é assim que me sinto feliz.
Desci as escadas segurando duas malas e fui em direção á garagem. Peguei as chaves do meu carro em cima da mesinha e abri o porta-malas, colocando minhas malas no mesmo.
–Ariel, vem aqui. -ouvi minha mãe gritar, não suporto quando ela me chama de Ariel, nome tosco, fala sério. Minha mãe colocou esse nome em mim pois ela adorava o filme da Pequena Sereia, nunca vou gostar desse filme, afinal ele representa meu nome.
–Você sabe que eu odeio quando me chama de Ariel! - disse caminhando até a cozinha.
–Desculpa, mas esse sempre será o seu nome.
–Infelizmente. Então, por que me chamou?
–Só queria saber se você comeu alguma coisa.
–Vou comer quando chegar na escola, qualquer coisa passo em um Starbucks.
–Tá bom, eu estou indo trabalhar. Não se esqueça de que sábado quando o período de aula acabar você vai ficar com o seu pai.
–Tá bom. –disse dando meia volta e voltando para a garagem- Vem Jenny, já estou indo.
Destravei as portas do carro e abri a mesma, me acomodei no banco de motoristas e Jennifer se ajeitou no banco do carona. Pequei o controle do portão no porta-luvas e o apontei para o sensor que imediatamente fez o portão se abrir. Coloquei a chave na ignição dando partida e indo em direção á mais uma semana de aula.
Chegar na entrada do colégio foi praticamente uma tortura, mas logo tudo se acalmou quando vi o carro da Emma estacionado ao lado do carro do Rob, meus dois melhores amigos. Estacionei meu carro em uma vaga qualquer e desci do mesmo indo pegar minhas malas.
Nem vi a hora que a Jenny saiu do carro pegando suas coisas. Caminhei lentamente segurando o terrível peso das malas, deveria ter comprado malas com rodinhas.
-Quer ajuda? –ouvi uma voz rouca se aproximar e me virei rapidamente.
- Querer eu quero, mas se essa ajuda vier de você eu definitivamente não preciso! –disse ríspida.
-Eu podia ir dormir sem essa.
-Tchau Bieber.
-Depois de anos continua me chamando de Bieber?
-Chamo do jeito que eu quiser, agora sai daqui e vai procurar a patrulha dos patetas.
-Continua irritada por causa do vestido rosa?
-Af, tchau. –me virei indo para o meu dormitório.
Joguei minhas malas no chão e me arremessei na cama, sabia que teria um longo dia. Bateram na porta e eu já sabia que teria que ir para o pátio, começo de ano é uma merda, sempre temos que ir para o pátio conversar em grupo. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui para o pátio, encontrando Emma e Rob.
-Ei seus pestes, a diva maravilha chegou. –disse correndo na direção dos dois.
-Como se alguém aqui tivesse sentindo sua falta. –Emma disse debochada e eu dei um tapa no braço dela. – Tô brincando sua besta, senti sua falta. –ela me abraçou assim que eu me desfiz do abraço do Rob.
-Até que você cresceu um pouco baixinha. –Rob disse irônico.
-Ah para, eu tenho 1,60 sou bem alta! –disse cruzando os braços.
-Ah claro. –Emma disse fazendo Rob rir e eu mostrei a língua.
-Então alunos mais um ano está começando e eu estou cada vez mais orgulhosa de vocês! Esse será o ultimo ano de alguns de vocês então eu resolvi fazer umas coisas diferentes. - minha tia disse e todos vibraram – Esse ano vai ter um acampamento e um baile, espero que todos possam ir e que estejam acompanhados, mas sem coisas safadas ok? Vou estar de olho em vocês! E outra coisa, os quartos a partir de hoje serão entre meninas e meninos. Assim vai ser mais fácil os meninos terem disciplina e deixarem seus dormitórios limpos. A lista com os nomes dos casais e os dormitórios está no mural, é só vocês irem ver, então é apenas isso. Tenham um bom ano.
Corri desesperadamente até o mural sendo seguida por vários outros alunos. Procurei meu nome pela enorme lista, olhei fixamente meu nome por uns segundos e quando fui ver o nome do meu companheiro quase cai pra trás.
-Não acredito nisso! –gritei incrédula.
-Que foi? –Emma perguntou preocupada.
- Podia ser qualquer um menos ele, qual é! O que eu fiz para merecer isso?
-Do jeito que você está falando seu companheiro deve ser o Bieber.
-É ele mesmo, minha tia deve estar de brincadeira comigo! Não acredito que vou ter que passar um ano perto dele.
-Então estamos quites, meu companheiro é um dos patetas, o Chris!
- Isso é uma conspiração contra nós? –disse raivosa e Emma riu.
-Então quer dizer que somos companheiros de quarto? –Justin disse se aproximando.
-Sai de perto de mim antes que eu pule no seu pescoço e te arranhe inteiro.
-Calma flor.– ele disse afinando a voz parecendo uma garota histérica.
-Calma o cassete, vou resolver isso agora. –disse caminhando até a diretoria. –Tia, precisamos conversar.
-Que foi? –ela disse tomando um gole de café.
-Quero mudar meu companheiro de quarto.
-Não tem como isso acontecer querida.
-Mas...
-Mas nada, já está tudo feito, os companheiros vão continuar os mesmos. –ela disse ríspida me interrompendo.
-Mas titia... –disse sendo manhosa e fazendo biquinho.
-Desculpa querida, mas o que está feito não pode ser alterado.
Sai da diretoria parecendo um furacão chutando tudo o que via pela frente. Porque justo o Bieber tinha que ser meu companheiro? Isso só pode ser algum tipo de conspiração contra mim.  Fui para o quarto onde havia deixado minhas malas e acabei encontrando com Chris e Emma.
-O quarto de vocês vai ser aqui? –disse pegando minhas malas que estavam jogadas no chão.
-Sim e infelizmente vou ter que dividir a linda vista dessa janela com essa imbecil! –Emma disse apontando para o Chris me fazendo rir.
-Ei, eu estou aqui! –ele protestou- Podem falar mal de mim quando eu estiver longe, agradeço!
-Então, tô indo procurar o meu dormitório. –disse desanimada.
-Não precisa procurar, enquanto você estava lá com a sua tia eu vi isso pra você. –Emma disse sorrindo.
-Onde é?
-O terceiro depois desse.
-Ah, valeu. Te vejo na hora do almoço. –disse saindo e fechando a porta.
Caminhei lentamente até chegar ao quarto que Emma me indicou, respirei fundo e girei a maçaneta da porta. O quarto tinha duas camas e estava completamente bagunçado, parecia que um furacão tinha detonado tudo, coloquei minhas malas do lado da cama rosa e sentei na mesma.
-Que ótimo, odeio rosa. –disse pensando alto.
-Me diz uma coisa que você não odeia? -pulei da cama assustada quando ouvi a voz do Justin vindo do banheiro.
-Bom... Chocolate, tá ai uma coisa que eu não odeio. –disse deitando na cama.
-Pelo menos isso né, mas me diz uma coisa, tá a fim de ir numa festa á noite? –ele disse saindo do banheiro penteando o cabelo com as mãos.
-Com você? –ri debochada me sentando na cama- Prefiro ficar aqui e dormir.
-Obrigado pela parte que me toca.
-Você não cansa de ser idiota? –disse cruzando os braços.
-Ser idiota é um dom.
-Agradeço a Deus por não ter esse dom. – sorri debochada.
-Mas com certeza você tem esse dom, acho que ninguém ultrapassa seu nível de idiotice.
-HÁ-HA que engraçado Bieber, vira comediante.
-Não, esse cargo eu deixo para você. –ele disse sorrindo vitorioso e saindo do quarto.
-IDIOTA! –gritei jogando uma almofada na porta.
[...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário